No aposto esportivo, o handicap pode adicionar ou subtrair gols, pontos ou outros resultados de um time ou competidor para criar um desafio justo entre os dois participantes. Para os novatos, o handicap betting pode ser um pouco confuso. Mas nós estamos aqui para explicar e tornar as coisas claras.
roleta de clubes
O handicap mais simples começa com meio ponto (-0.5). Neste caso, à equipe favorita serão subtraídos pontos ou gols. Isso normalmente equilibra o jogo e dá à equipe menos favorita mais oportunidades de ganhar a roleta de clubes aposta.
É importante notar que as casas de apostas podem atribuir handicaps adicionando (+) pontos ou subtraindo (-) pontos a quem você quer apostar. Por exemplo:
- Se você apostar em roleta de clubes uma vitória da Alemanha, você pode ter handicaps, como -1, -2 ou mais.
- Se a condição for aplicada (por exemplo, marcar um golo a mais do que a quantidade do handicap), a roleta de clubes aposta será bem-sucedida.
Esses handicaps são vagamente baseados nas pontuações anteriormente previstas das equipes.
- É possível que os bookmakers reajustem esses handicaps à medida que se aproximam as partidas e avaliam as lesões, suspensões e outras variáveis.
Determinando un handicap entre equipos malsucedidos
Dada a força de ambos os times, um handicap pode trazer um desvantagem de um golo, dois (-2), três (-3) ou mais. Dessa forma, você ainda pode apostar no time favorito, desde que ele vença a adversidade contra os desvantagens estabelecidas.
Neste exemplo o Bayern Munchen está jogando contra o Borussia Dortmund. Digamos que um dos times tem o handicap de -2,0:
- Se você apostar noBayern Munchen, para ganhar a aposta, deverá vencer a partida pelo menos com três gols a mais. Isto significa que você vence a aposta se a pontuação for 4-2, 5-2 e ainda por diante.
- Se a roleta de clubes equipe favorita ganha por duas margens de gols e não mais ou vencem apenas por um gol, a roleta de clubes aposta é um “push” (empatada) e a casa de apostas irá devolver o seu dinheiro.
E por fim, cálculos mais exóticos (2.5, -3.5) são comumente usados para deixar as coisas completamente absurdas.